Durante sessão plenária, Iago Mella (Podemos), apresentou uma indicação 978/2021, solicitando ao Executivo Municipal, à necessidade da construção de uma praça pública com academia ao ar livre, no Bairro Flor do Cerrado.

Segundo o parlamentar a comunidade local carece de espaços onde possam usufruir de momentos de entretenimento, conversar e manter vínculos dentre os moradores e a construção de uma praça pode atender o sonho que é tão importante para aquela região.

“Um espaço público com um serviço de arborização e paisagismo contribui significativamente para a valorização e a visibilidade daquela localidade, uma vez que, as famílias contam com uma praça ou ambiente satisfatório poderão passear, conversar, enfim, para o convívio de seus filhos e familiares, sobretudo, para o embelezamento da comunidade, ” ressaltou Iago Mella.