Com o objetivo de aumentar o número de vagas e ajudar os pais que precisam levar seus filhos em unidades escolares distantes de suas residências, o vereador Rodrigo Machado (PSDB), está solicitando que o Poder Executivo, construa uma escola municipal no Bairro Jardim Ocidental.

“Esta nova unidade escolar, poderá abrir vagas também para alunos dos bairros vizinhos”, frisou Rodrigo.

Outo pedido para o bairro, é a construção de uma praça pública com playground. Segundo o vereador, os moradores estão pedindo um espaço de lazer naquela localidade.

“Espaços que proporcionam momentos de lazer, prática de esportes e eventos culturais, principalmente para as famílias, são importantes, pois trazem mais qualidade de vida para a população”, declarou.