Através da indicação nº 599/2021, o vereador Wanderley Paulo (Progressistas) solicitou durante sessão ordinária ampliação de prazo no Termo de Cessão de Uso do ônibus que transporta acadêmicos em aulas fora da instituição, que expirou o no fim do ano passado da Faculdade Centro Matogrossense de Sorriso – Facem com o Poder Executivo Municipal.

Segundo o vereador nos anos de 2013 a 2020 o município disponibilizou um ônibus para a Faculdade transportar acadêmicos até locais definidos como áreas rurais, parques, hortas pela universidade para pesquisas em campo. “ Vejo como essencial dar prosseguimento nesse Termo de Cessão de Uso, visto que a demanda de alunos e turmas que necessitam de aulas práticas em campo permanece contínua”, explicou Wanderley Paulo.

A propositura foi enviada aos setores competentes da municipalidade para análise de viabilidade.