O  vereador Chico da Zona Leste (MDB), apresentou a Indicação Nº 1019/23, solicitando a construção de estacionamento oblíquo em frente ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG), na Rua Mato Grosso, entre a Avenida Mario Raiter e a Rua dos Pardais.

O objetivo desta indicação é de aumentar o número de vagas nos estacionamentos das vias urbanas. A criação do estacionamento oblíquo gerará mais espaços, principalmente possuir grande fluxo de veículos.

“Com essa medida, iremos melhorar a organização e aparência das vias, com diminuição do tempo necessário para estacionar, irá prevenir acidentes, diminuir os congestionamentos, diminuir o tempo gasto pelos motoristas ao estacionarem. Com o referido estacionamento oblíquo, aumenta-se o espaço restante na via”, pontuou  Chico da Zona Leste.