Com objetivo de entender os critérios que levaram o Poder Executivo realizar a substituição dos semáforos por rotatórias em alguns cruzamentos da cidade e devido os questionamentos da população o parlamentar Iago Mella (Podemos), foi autor do requerimento nº 151/2021 que solicita informações técnicas a respeito das mudanças.

Iago Mella explicou que a retirada de um conjunto de semáforos em alguns cruzamentos do município, tem gerado reclamação de motoristas e pedestres. “ Estamos solicitando as informações sobre o estudo feito antes da retirada dos semáforos pois alguns motoristas e pedestres estão reclamando que os cruzamentos ficaram mais lentos e perigosos nos horários de trânsito intenso”, explicou o vereador.

A matéria foi encaminhada aos setores competentes da municipalidade para respostas técnicas.