Demonstrando preocupação com as famílias que moram distante das Farmácias Cidadãs disponíveis no centro, Bairro Primavera e São Domingos, o vereador Rodrigo Machado (PSDB), através da indicação nº 550/2021, reivindicou para o Executivo Municipal, na última sessão na Casa de Leis, a implantação de uma Farmácia Cidadã, dentro da Unidade do Posto de Saúde da Família – PSF do bairro Bom Jesus.

De acordo com o vereador esse bairro por ser um dos mais antigos possui muitas pessoas da terceira idade que necessitam ter mais comodidade na área de saúde. “ Sabemos da dificuldade de locomoção de nossos idosos com a implantação desta farmácia estaremos garantindo mais comodidade e qualidade de vida para os usuários do sistema público de saúde”, pontuou Rodrigo Machado.

A propositura foi encaminhada para os setores competentes da municipalidade.