Com objetivo de dar mais infraestrutura para pais e crianças que utilizam a Praça das Fontes nos finais de semana e feriados o vereador Rodrigo Machado (PSDB), apresentou durante a última sessão, a indicação n° 101/2021, pedindo aos órgãos competentes da municipalidade  a instalação de bebedouro e a construção de banheiro público.

Segundo a propositura no local não há banheiros e nem bebedouros disponíveis para uso da coletividade. “Devido ao volume de pessoas que praticam esportes e a quantidade de munícipes que frequentam aquele local, não possuir banheiro e bebedouro adequado causa transtorno aos usuários. É claro que essas medidas podem ser tomadas após a Pandemia e assim que tudo isso passar as famílias vão poder se reunir novamente em todos os locais públicos", destaca Rodrigo Machado.