Considerando que a prática do ciclismo vem aumentando cada vez mais em Sorriso, o vereador Marlon Zanella (MDB), solicitou por meio da Indicação 58/2021 um Ponto do Ciclista com água, estacionamento, informações sobre trilhas e passeios, bem como, área de descanso e recreação, nas rotátorias das avenidas Blumenau e Brasil, onde está localizada a ciclovia.

O parlamentar adianta que este é um pedido dos amantes do ciclismo do município e que em outras cidades que existe este local, têm sido muito bem utilizado.

“Estou reapresentando este indicação, pois este local do Ponto do Ciclismo existe em outros municípios e é muito importante para a saída dos pedais e para as várias pessoas que usam a ciclovia para a prática do ciclismo que vem crescendo cada dia mais no nosso município”, declarou Marlon.

O pedido o vereador, é para que seja instalado o Ponto do Ciclista em dois locais: um no canteiro central da Avenida Brasil nas proximidades da esquina com a Rua Santa Bárbara e o outro, na Rotatória da Avenida Blumenau com a Avenida João Batista Franco.