O câncer colorretal é o terceiro câncer mais comum no Brasil. Depois do câncer de pele e de mama, é a doença que mais aflige a população, com cerca de 41 mil novos casos por ano. O março azul-marinho é uma campanha essencial para conscientizar sobre a importância de diagnosticar e prevenir a doença o quanto antes para iniciar o tratamento e aumentar as chances de cura.
Por meio de indicação parlamentar, o vereador Celso Kozak (PSDB) está sugerindo à Prefeitura a instalação de piso esportivo de polipropileno na quadra de esportes da Praça do bairro Jardim Carolina.
O piso modular de poliproleno é muito utilizado em quadras profissionais por ser multiesportivo, mais resistente e anatônimo.
“Um piso esportivo de qualidade oferece mais segurança e conforto aos atletas, garantindo melhor desempenho nas mais diversas idades e níveis. Além de ser um piso com maior durabilidade e que atende as necessidades específicas de cada uma das modalidades esportivas”, destaca Kozak.
O pedido foi encaminhado ao prefeito Ari Lafin, com cópia à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.