Em reunião hoje (01), com o deputado estadual Carlos Avalone, o vereador Wanderley Paulo (PP), discutiu a importância de a Assembleia Legislativa realizar nas cidades-polos sessão itinerante com atendimentos aos vereadores e a população e assim conhecer de perto suas demandas.

“Com esse trabalho da AL nas cidades-polos, conseguiremos reunir vereadores de várias cidades para que as demandas em comum   como saúde, segurança educação problemas fundiários entre outros”, explicou o Wanderley Paulo.

Outro pedido do vereador foi replicar no interior todas as ações que a Assembleia Legislativa realiza, como por exemplo audiências públicas. “ As audiências públicas que discuti temas importantes para nosso Estado, acontece exclusivamente na capital, acredito que devemos levar para os municípios essas ações e assim colocar a população mais perto das decisões”, destacou Wanderley Paulo.