A indicação nº 326/2021apresentada pelo vereador Wanderley Paulo (Progressista) foi para que a prefeitura de Sorriso realize a aquisição de área para implantação de um setor industrial para o distrito de Boa Esperança do Norte distante 130 Km  da sede do município, com uma população estimada em sete mil habitantes o distrito produz mais de 700 mil toneladas de grãos numa área estimada em 280 mil hectares O objetivo deste espaço incentivará a implantação de pequenas empresas, gerando empregos e renda.

Wanderley destaca o potencial de Boa Esperança do Norte. “Nosso distrito está acima da média de vários municípios e temos que ofertar condições em sua infraestrutura proporcionando assim aos seus cidadãos e investidores um desenvolvimento sócio/econômico maior fortalecendo ainda mais a sua pujante economia”, acrescenta.

“O distrito possui diversos estabelecimentos comerciais, agência bancária e subprefeitura. Tem uma expressiva arrecadação fiscal e tributária tornando viável uma área industrial”, destaca o vereador.