Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo entre mulheres que desejam ter seu próprio negócio, além da troca de experiências entre elas, o vereador, Leandro Damiani (PSDB), está solicitando que o Poder Executivo, realize a feira da mulher empreendedora em Sorriso.

“A feira seria mais uma forma de continuar estimulando o empreendedorismo feminino, considerando o crescimento, o impacto significativo na economia e contribuição para a geração de emprego e renda”, explica Damiani.

O pedido também, visa reforçar a data de 19 de novembro, que é celebrado o Dia do Empreendedorismo Feminino que enaltece os negócios liderados por mulheres.

“Já temos um dia especial para a força do empreendedorismo feminino e a feira, deverá ser mais uma ferramenta para incentivar as novas oportunidades de negócios e aperfeiçoar as habilidades e capacidades das mulheres empresárias”, conclui o vereador.