Atualmente, a feira do produtor da Zona Leste é montada todos os domingos de manhã, na Rua Idemar Riedi (atrás dos armazéns da Sagel). A rua é extensa e por isso, o vereador Rodrigo Machado (PSDB), está reforçando ao Poder Executivo, a implantação de estacionamento e lixeiras na via.

Segundo o vereador, a feira tem um fluxo grande de pessoas, todos os domingos e estas melhorias devem ofertar mais qualidade ao atendimento dos consumidores.

“A feira da Zona Leste já se tornou um local importante, tanto para os comerciantes, quanto para a população que compra os produtos de qualidade  com preços diretos dos produtores ligados à agricultura familiar e que tiram seu sustento e renda, com a venda dos produtos”, frisou Rodrigo.