O vereador Wanderley Paulo reiterou ao Executivo por meio de indicação nº 169/2023, tramitada na 6ª sessão ordinária, a construção de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e uma Casa Abrigo Municipal para crianças e adolescentes, no bairro Vitória Régia que atenderá a demanda do município, em especial os bairros Jardim Primavera, Bela Vista, Taiamã I e II, Jardim Carolina, São José I, II e III.

De acordo com a justificativa apresentada pelo autor, é através do Cras que serão desenvolvidos diversos projetos sociais na região. “ Um atendimento social com uma maior atenção, considerando a importância do CRAS ”, pontuou Wanderley Paulo.

O parlamentar disse ainda que a construção da Casa Abrigo é de extrema importância. “A unidade servirá para receber crianças e adolescentes que se encontram em situação vulnerabilidade social, como as que são abandonadas pelos pais ou enfrentam problemas como desajuste familiar, situações normalmente identificadas pelo conselho tutelar”, detalhou Wanderley Paulo.