Objetivando tornar realidade o sonho da casa própria, que faz parte dos desejos da maioria das famílias, o vereador Marlon Zanella (MDB), esta requerendo ao presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, a construção de residências do Programa Habitacional Casa Verde e Amarela que é uma das novidades proposta pelo Governo Federal, anunciada como uma medida de estímulo para aquisição de moradia própria em populações de baixa renda.

O vereador afirma que atualmente, nos distritos de Boa Esperança e Primavera, existem muitas famílias que se enquadram nessa faixa, que não possuem residência própria e sem condições para pagar aluguel e manter as necessidades da família.

“Muitas famílias que moram nestes distritos necessitam de uma casa própria, um sonho que pode se tornar realidade, através do Programa Casa Verde e Amarela que beneficiam as famílias de baixa renda que possuem salários inferiores a suas necessidades que precisam pagar aluguel e alimentação”, pontuou Marlon.