O vereador Marlon Zanella (MDB) está cobrando da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados (Ager), informações sobre a construção/conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto do Rio Teles Pires.

Marlon explica que em maio de 2015, foi aprovado pela Casa de Leis, o Projeto de Lei nº 60/2015 onde a Prefeitura de Sorriso ficou autorizada a destinar cerca de 50 hectares de terra para que concessionária Águas de Sorriso implantasse a nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). A área está localizada às margens do rio Teles Pires e em novembro de 2016 foi iniciado as obras da estação de tratamento de Esgoto pela empresa Águas de Sorriso. A previsão de início das operações do primeiro módulo da nova ETE estava prevista para março de 2017 e até o presente momento não está em operação.

“Estamos buscando estas informações, porque em vários bairros do nosso município, já existe o encanamento, mas não tem o esgoto sanitário porque a estação não está funcionando. A partir da resposta que recebermos da Ager, nós, vereadores, junto com o Executivo vamos buscar viabilizar uma solução para a conclusão da estação de tratamento que deve proporcionar mais qualidade de vida á nossa população”, afirmou Marlon Zanella.