Foi aprovado por unanimidade na 34ª sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (07.10) o requerimento nº 256/2019 de autoria do vereador Mauricio Gomes – PSB requerendo dos órgãos competentes da administração municipal informações sobre o início das obras da quadra de esporte da Escola do Distrito de Primavera.

Gomes explicou que esse requerimento se fez necessário, pois até o momento as obras não iniciaram. “Por sabermos quão importante é essa quadra de esporte para os alunos e professores, além de servir para ações comunitárias do Distrito precisamos saber por que essa obra de suma importância ainda não teve inicio”, salientou o parlamentar que ainda destacou que o período chuvoso está iniciando e isso pode acarretar ainda mais atraso para inicio da construção.

A propositura assinada pela bancada oposicionista aguarda a resposta do requerimento.