Objetivando tornar mais ágil os atendimentos aos moradores de Boa Esperança que necessitam dos serviços das lotéricas, o vereador Marlon Zanella (MDB), está requerendo à Caixa Econômica Federal, que seja aberto um processo licitatório para que seja instalada uma Casa Lotérica no distrito.

Segundo Marlon, o distrito de Boa Esperança está localizado á 130 km da sede do munícipio e esta distância dificulta o deslocamento dos moradores até as casas lotéricas existentes na cidade.

O vereador ainda destaca a importância dos serviços oferecidos pelas lotéricas, principalmente, em locais pequenos, onde não existem agências bancarias da Caixa Econômica que é o caso do distrito, que não conta com nenhuma unidade.

“É a nona vez que apresentamos este requerimento e o que conseguimos até o momento foi a implantação de um Caixa Aqui, somente com alguns serviços da Caixa Econômica Federal, mas a tão sonhada Casa Lotérica ainda não saiu”, pontuou Marlon Zanella.