A necessidade de uma fiscalização mais intensa nos postos de combustíveis e nas distribuidoras de gás de cozinha para saber se houve redução dos preços para o consumidor foi abordada pelo vereador Wanderley Paulo (PP) durante a sessão desta segunda-feira (29), na Câmara Municipal.

“Estou solicitando que o Procon realize fiscalização para saber se o gás e a gasolina já tiveram redução de preço, pois quando aconteciam os aumentos, os preços subiam imediatamente. Agora que acontece o contrário, a população precisa que o valor chegue até ela”, afirmou o vereador.

No documento aprovado, o parlamentar defende que o tema é de suma importância para o consumidor e necessita de atuação rigorosa do Procon.