(66) 3545 7200 - Ouvidoria: 0800-646 0440
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Avenida Porto Alegre Nº 2615 - Centro CEP: 78.890-161
Informações

Vereador requer relatório de faturamento da Águas de Sorriso

Publicado em 29 de maio de 2023 às 12:16
Celso Kozak quer ter acesso ao faturamento financeiro mensal de águas e esgoto

O vereador Celso Kozak (PSDB) teve requerimento verbal aprovado durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29), que pede um relatório de faturamento financeiro mensal de águas e esgoto de Sorriso, desde janeiro de 2023.  

Segundo o parlamentar, a intenção da propositura é de um acompanhamento mais aprofundado sobre as informações solicitadas, para melhor entendimento dos parlamentares e da população. “Esta sendo debatido o plano de investimento da Águas de Sorriso para o Município e é importante sabermos quanto essa empresa fatura mensalmente para vermos se a capacidade de investimento bate com o que ela pretende investir”, defende.  

O Requerimento foi aprovado em Plenário e será encaminhado ao prefeito Ari Lafin, ao presidente do Comitê Hídrico, Hilton Polesello e ao diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Sorriso (Ager), Evandro Vozniak.  

 

Imagens
Texto: Fabiola Ost
Fotos: Internet

Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais