O vereador Rodrigo Machado (PSDB) apresentou, durante a 17ª Sessão Ordinária (29), a Indicação n° 473/23 que solicita ao Poder Executivo a construção de uma Escola Municipal no bairro Vila Rica, visando atender à grande demanda dos moradores daquela região.

Para Machado, o constante crescimento desta região é um desafio que o Poder Público precisa enfrentar rapidamente. “A construção de uma escola no bairro facilitará a mobilidade dos pais com as crianças evitando, assim, a dependência do transporte coletivo escolar. Precisamos priorizar que as crianças estudem o mais próximo possível de sua residência”, ressaltou o vereador.

A propositura foi lida e será encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópia à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.