O vereador Diogo Kriguer (PSDB) solicitou que o Executivo Municipal faça a implantação de um ponto de ônibus escolar, com cobertura, no bairro Novo Horizonte III, visando proteger os estudantes das intempéries climáticas.

“Os alunos não têm como se proteger das chuvas e do sol enquanto estão esperando o ônibus. Este é um bairro que conta com inúmeros estudantes que precisam se deslocar para as escolas do Centro para estudar e esta é uma reivindicação antiga dos pais e alunos do Novo Horizonte III”, explica.

A Indicação nº 1038/21 foi lida durante a 35ª Sessão Ordinária, realizada nesta sexta-feira (8), e será encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópia para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.