Com objetivo de dar mais segurança e fluidez no trânsito o vereador Wanderley Paulo (Progressista) apresentou a indicação nº 492/2021 solicitando do Poder Executivo a instalação de semáforos, no cruzamento das perimetrais Sudoeste com Noroeste, no Bairro Bela Vista.

Segundo a matéria nesse trecho existe fluxo de estudantes. “ Temos muitas crianças atravessando a avenida para ir estudar no Centro Municipal de Educação Básica Sorriso

Por isso estamos indicando que o semáforo seja instalado bem no cruzado do Estádio Egídio José Preima” detalhou Wanderley Paulo.

A propositura foi enviada aos setores competentes da municipalidade destacando que essa é uma reivindicação dos moradores que desejam mais segurança para a população e principalmente para as crianças que transitam naquela região.