A indicação 1046/2021 de autoria do vereador Iago Mella (Podemos), pede a instalação de um portão que dá acesso à Escola Municipal e a Unidade de Saúde da Família – UBS no Distrito de Caravágio. Segundo a matéria no local existe uma cerca de tela de arame.

O parlamentar falou da importância da propositura tendo em vista que no local circulam muitas crianças e o portão improvisado pode causar acidente. “ Em visita as unidades de saúde e escolar do Distrito, percebemos a necessidade da instalação de um portão entre as duas unidades de serviço, com objetivo de dar segurança, tendo em vista, que nos horários de entrada e saída como também do intervalo de lanche dos estudantes, muitas crianças brincam perto deste local que oferece perigo”, pontuou Iago Mella.

A propositura foi enviada aos órgãos competentes para estudo de viabilidade.