A indicação 1030/2021 que tramitou durante a 35ª sessão ordinária solicita que o Poder executivo através de suas secretarias competentes, realize a revitalização da quadra de esporte da Escola Municipal Caravágio com a demarcação e pintura nas configurações de handebol, bem como a instalação de exaustores de ar e de cesta de basquete. A escola está localizada no Distrito de Caravágio, distante 60 km da sede do Município e atende aproximadamente 150 alunos, da educação infantil e ensino fundamental.

Segundo o vereador Iago Mella (Podemos) a quadra necessita adequação para as atividades, educativas e recreativas, com segurança. “Essa quadra é bastante utilizada não só para as atividades educacionais, mas também para eventos do Distrito”, justifica a parlamentar, acrescentando que essa melhoria é uma reivindicação de toda comunidade escolar.