(66) 3545 7200 - Ouvidoria: 0800-646 0440
Avenida Porto Alegre Nº 2615 - Centro CEP: 78.890-161

Vereador sugere ampliação e revitalização da Escola da Poranga

Publicado em 05 de junho de 2023 às 08:51

O vereador Zé da Pantanal (MDB) está sugerindo ao Poder Executivo a ampliação e revitalização da Escola Municipal Professora Matilde Luiza Zanatta Gomes, no Assentamento Jonas Pinheiro (Poranga).

A unidade escolar atende alunos da pré-escola ao 5.º ano do ensino fundamental em tempo integral.

De acordo com o parlamentar, a escola do Assentamento necessita de ampliação devido à quantidade de alunos existentes, o que torna o espaço físico pequeno e desproporcional ao número de alunos e educadores. “A ampliação e revitalização da escola favorecerá a expansão do número de vagas e, consequentemente, proporcionará mais conforto para os alunos e professores e mais qualidade de ensino”, frisa.

A propositura tramitou nesta manhã (05), durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorriso e será encaminhada à Prefeitura.

Texto: Fabiola Ost
Fotos: Arquivo