Durante a 1ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de Sorriso, o vereador Zé da Pantanal (MDB) apresentou indicação que sugere ao Poder Executivo a construção de alambrado ao redor da Praça do Bairro Parque das Araras.

Conforme o parlamentar, munícipes que utilizam frequentemente o espaço queixam-se de que está sem proteção, ocasionando transtornos e insegurança. “As praças são locais de entretenimento para crianças e adultos, e é de responsabilidade do Município oferecer lazer com segurança, garantindo o cuidado e a acomodação de todos os usuários”, frisa.

A propositura ressalta a importância da conservação e manutenção dos bens públicos, em especial as praças, que oferecem condições de lazer ao usuários, tão importante à saúde e bem-estar da população. “Contamos com a sensibilidade do Poder Executivo a fim de que atenda esta nossa solicitação”.