O vereador Zé da Pantanal (MDB), está sugerindo ao Poder Executivo a construção de uma área de lazer com parque infantil de piso emborrachado, quadra de areia e academia ao ar livre ao lado do Parque Municipal Rota do Sol Adelino José João Valdameri.
Conforme o parlamentar, o parque demanda de um espaço de lazer de qualidade e atrativo que estimule a sociedade a frequentar o local.
“Com a construção de um parque infantil e uma quadra de areia ao lado do lago estaremos oferecendo à comunidade um espaço para descontração e entretenimento, permitindo a realização de atividades físicas, bem como para lazer e ponto de encontro dos moradores”, defende.
O pedido, assinado também pelos vereadores Acacio Ambrosini, Damiani, Diogo Kriguer e Rodrigo Machado, será encaminhado ao prefeito Ari Lafin, com cópia às secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e de Esporte e Lazer.