O vereador Chico da Zona Leste,  esteve na manhã de hoje (16), na Câmara Municipal de Maceió reunido com o parlamentar Chico Filho. O objetivo do encontro foi conhecer os trabalhos que os parlamentares maceoense em conjunto com o Poder Executivo realizam voltados para as aéreas sociais do município bem como o funcionamento das atividades da Casa de Leis.

Na oportunidade o vereador foi convidado a participar da sessão ordinária, os parlamentares maceoense usaram a tribuna para destacar Sorriso como uma cidade promissora e que recebe milhares de nordestinos.

O vereador conheceu o projeto Câmara  em Debate, um podcast que a instituição mantém para aproximar os vereadores com a população , bem como fazer a prestação de contas dos trabalhos e com isso mostrar a transparência dos trabalhos dos parlamentares.

"Conhecer de perto o  trabalho de parlamentares que tem história na política brasileira é  de extrema importância, pois nós que somos um município novo vamos aprendendo. E fico feliz em ter firmado o compromisso dos vereadores de Maceió  irem a Sorriso para conhecer nossa cidade tão  promissora", destacou Chico da Zona Leste.