O presidente da Câmara de Vereadores Iago Mella e o vereador Celso Kozak, estiveram no fim de semana, percorrendo as estradas vicinais de Sorriso e mapeando os locais mais críticos das MTs 404 e 490 e que  precisam de manutenção imediata. A preocupação dos vereadores é com o período de escoamento da colheita da soja plantada para safra deste ano e a intensa chuva que vem caindo na região desde o segundo semestre de dezembro.

Segundo os parlamentares, o trabalho de recuperação e cascalhento estão acontecendo com certa morosidade tendo em vista o volume de chuva nos últimos dias. “Os pontos mais críticos do nosso Município já foi recuperado na época de seca, agora, o trabalho está acontecendo de certa forma gradual, tendo em vista as chuvas que estão caindo em nossa região, mas precisamos de manutenção imediata em alguns pontos críticos, visando a trafegabilidade para o escoamento da safra ” destacaram.

As demandas foram registradas e serão encaminhados a Secretária Municipal de Transporte e as demais secretarias para que sejam atendidas evitando assim prejuízos para o escoamento da produção. Sorriso possui aproximadamente 2 mil km de estradas vicinais e manter as vias para uma boa trafegabilidade é de extrema importância.