Em Brasília, dois projetos habitacionais que se encaixam nas necessidades de Sorriso, foram apresentados para o presidente do Legislativo de Sorriso, Leandro Damiani e para o vereador Rodrigo Machado, durante encontro que aconteceu na última sexta-feira (18), com o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Habitação, Maick Willian. Um dos projetos é o Pró- Moradia, criado para  famílias em situação de vulnerabilidade social, com rendimento de até R$ 1.395.

Já, o segundo, foi o Programa Parcerias, que faz parte do Casa Verde Amarela, destinado às famílias com renda de até R$ 4 mil mensais, por meio do aporte de contrapartida pelos estados e municípios, em complemento aos descontos concedidos pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

“Conversamos com o setor de Habitação do Poder Executivo para que possam começar a articular estes novos projetos habitacionais para Sorriso. Como legisladores, somos muito cobramos daqueles que sonham e lutam por uma casa própria, que é o principal sonho de muitas famílias”, declarou Damiani.