Por causa da distância, muitos moradores dos bairros situados na Zona Leste da cidade não buscam atendimento na Câmara Municipal de Sorriso. Para vencer esse obstáculo, a Câmara de Sorriso implantou em 2015 a Sala do Cidadão no bairro São Domingos.

Nesta manhã (05.07), a vereadora Jane Delalibera (PL) recebeu o público na Sala, que funciona na avenida São Francisco de Assis, nº 1552, no bairro São Domingos, próximo ao Posto de Saúde. “É uma forma de estarmos mais próximos da comunidade. Como sabemos da dificuldade de locomoção dos moradores, tomamos essa iniciativa de oferecer um atendimento descentralizado”, justificou.

Conforme o presidente da Câmara, Damiani da TV, além dos vereadores, a Ouvidoria Parlamentar também efetua atendimentos no local. “Na Sala do Cidadão, as pessoas podem apresentar reivindicações e sugestões. Estamos lá para isso e queremos que nosso escritório seja bem utilizado”, frisou o parlamentar, acrescentando que todas as demandas serão encaminhadas aos órgãos competentes.