Para beneficiar os mais de 400 alunos matriculados na Escola Municipal Gente Sabida, localizada no bairro Jardim Carolina, os vereadores apresentaram duas indicações ao Poder Executivo cobrando investimentos na unidade escolar.

A Indicação nº 498/19 pede a reforma geral da quadra esportiva e a Indicação 499/19 sugere a aquisição de novos brinquedos para o parquinho infantil.

Segundo a vereadora Profª Marisa (PTB), essas benfeitorias proporcionarão mais conforto e condições aos alunos e professores. “As escolas municipais desenvolvem um trabalho fundamental para sociedade, porém necessitam de uma estrutura adequada para realizar esse atendimento”, frisa a parlamentar.

As indicações, subscritas pelos demais vereadores, serão encaminhadas às secretarias competentes.