Os vereadores Damiani da TV (PSDB) e Rodrigo Machado (PSDB) estiveram reunidos, nesta quarta-feira (19), com o prefeito Ari Lafin, o vice-prefeito, Gerson Bicego e os secretários José Carlos Moura, de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, e Milton Geller, gestor da pasta de Obras e Serviços Públicos. Em pauta estiveram assuntos relativos a obras de asfalto, saneamento básico e drenagem nas ruas de Sorriso.

Após a reunião no Paço Municipal, os parlamentares foram até a Zona Leste, acompanhados do secretário Milton Geller, verificar a situação de algumas ruas e becos onde o esgoto e a água suja correm a céu aberto. “Os moradores reclamaram e viemos mostrar a situação para o secretário para que algo seja feito com urgência. O mau cheiro e o perigo dessa água contaminada acumulada nas ruas deve ser resolvido o quanto antes”, frisa o presidente da Câmara.

Em resposta, o secretário afirmou que enviará uma equipe para fazer o serviço necessário e resolver o problema dos moradores dos bairros São Mateus, São Domingos e bairros adjacentes.