Os problemas causados pela constante falta de água em Sorriso motivaram os vereadores Leandro Damiani, Iago Mella, Jane Delalibera e Celso Kozak a protocolar, junto à Prefeitura de Sorriso, um documento assinado pelos edis pedindo que o Executivo tome providências administrativas, ou judiciais, para resolver a questão do desabastecimento em alguns bairros do município.

“É inadmissível que as pessoas tenham que ficar dias sem água para realizar as ações simples do dia a dia como cozinhar, lavar a louça ou tomar banho. Apesar das torneiras vazias e das dificuldades enfrentadas pelos moradores, a fatura das contas de água continua chegando às residências, o que aumenta a revolta da comunidade”, pontua o presidente da Câmara, Leandro Damiani.

O ofício protocolado na última quarta-feira (1º) solicita, ainda, que sejam tomadas medidas urgentes para que se resolva definitivamente o problema de falta de água em Sorriso. “Como parlamentares, estamos fazendo o nosso papel, saindo dos gabinetes para ouvir a população, colhendo depoimentos, chamando a Prefeitura para ir até os bairros. Agora precisamos que algo de concreto seja feito o quanto antes”, afirma Damiani.