Os vereadores Maurício Gomes (PSB) e Johnson Ribeiro (PSDB), membros da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, estiveram reunidos na manhã de hoje (07.10) com a secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, para discutirem a possibilidade de ser implantado em Sorriso um restaurante popular.

Também esteve presente o subsecretário, Adriano Rigotti.

Maurício, que já apresentou indicação sugerindo a obra após visitar o restaurante popular de Sinop, explicou que o objetivo é ampliar a oferta de refeições prontas e saudáveis a preço acessível, em local confortável e de fácil acesso, destinadas, preferencialmente, ao público em estado de insegurança alimentar.

Os parlamentares sugeriram parcerias entre a Prefeitura, pequenos produtores rurais e o abatedouro de aves para viabilizar o projeto.

A secretária - que elogiou a iniciativa e também defendeu a criação do restaurante popular – disse que irá se inteirar do orçamento municipal e dos planos para 2020.