Sorriso está sediando os Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses na modalidade de Futsal, categoria A (15 a 17 anos). A abertura foi nesta quinta-feira, no Ginásio Fermino Maleski, e contou com a presença do secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, prefeito Ari Lafin e, representando o Legislativo Municipal, os vereadores Zé da Pantanal e Celso Kozak.

Além de Sorriso, mais 40 municípios participam das competições, que se estenderão até o dia 24, totalizando 32 equipes masculinas e 23 femininas. Os jogos serão realizados no Ginásio Fermino Maleski, Ginásio Flor do Cerrado, no Ginásio Domingão e nas quadras da AABB e da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva.

Os Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses são promovidos pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), em parceria com a Prefeitura de Sorriso. A competição encerra a etapa 2021 dos jogos das categorias de 15 a 17 anos.