Os vereadores Mauricio Gomes e Leandro Damiani participaram na manhã desta sexta-feira, 15, na Assembleia Legislativa, da cerimônia de entrega de implementos agrícolas para atender a agricultura familiar e entidades de Sorriso.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos oriundos de emenda da deputada estadual Janaína Riva.

Além dos vereadores e de deputada, participaram ainda do evento representantes da Associação Sonho Meu e do Assentamento Pé no Chão.

Compõem o kit 1 atomizador costal, 1 motocultivador, perfurador de solo e 1 adubadeira costal.

Para os parlamentares, os implementos vão garantir uma melhor e maior capacidade produtiva, reduzindo perdas e garantindo a competitividade dos pequenos produtores.