A Prefeitura de Sorriso entregou na manhã desta terça, 28, 10 motocicletas à Secretaria Municipal de Saúde.  Os veículos serão utilizados pelos agentes comunitários de saúde (ACSs) das áreas rurais. As motos contam com baús acoplados para o transporte de materiais e medicamentos.

Acompanharam a solenidade os vereadores Acacio Ambrosini, Celso Kozak, Chico da Zona Leste, Diogo Kriguer, Jane Delalibera e Mauricio Gomes. "Ficamos felizes porque esses veículos vão facilitar o trabalho desses servidores que precisam percorrer longas distâncias diariamente", comemoraram os parlamentares.

COBRANÇA DA CÂMARA – Em 2020, o vereador Mauricio Gomes foi autor da Indicação 127/20 que pediu a disponibilização de motos ou bicicletas para os Agentes Comunitários de Saúde do PSF do Assentamento Jonas Pinheiro – Poranga.

Foi entregue ainda uma moto para o Departamento de Informática da Prefeitura que também precisa se deslocar para pontos diversos da cidade para atender os vários departamentos.