Os parlamentares Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PL e Professora Marisa – PTB, são autores da  indicação nº 643/2019 apresentada na 31ª sessão ordinária  solicitando a construção de uma cobertura em frente ao Posto de Saúde da Família – PSF do Bairro União.

A vereadora Professora Silvana explicou o objetivo da propositura. “O Posto de Saúde da Família do Bairro União não possui uma cobertura adequada para a população que aguarda o inicio dos atendimentos do PSF, durante esse período de espera os usuários ficam expostos ao calor e a chuva. Devemos proporcionar a população atendimento com dignidade, conforto e bem-estar  ainda mais quando se trata de saúde pública”, pontuou.

Segundo a parlamentar  essa indicação é necessária e reivindicada pelos moradores e pelo Presidente do referido Bairro o Senhor João Ferreira dos Santos. A propositura foi encaminhada aos setores competentes para estudo de viabilidade.