Na sessão ordinária itinerante realizada no dia (29.08) no Distrito de Boa Esperança  distante 140 km da sede os parlamentares Johnson Ribeiro - PSDB, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB e Damiani na TV  são autores  da indicação n° 581/2019 pedindo aos órgãos competentes da Administração Municipal a realização de feira do produtor rural no Distrito

Segundo o parlamentar Johnson Ribeiro a Feira do Produtor rural tem um papel importante na atividade socioeconômica e na cultura de nosso município. “ O Distrito de Boa Esperança é cercado por dois assentamentos pertencentes ao nosso município, onde as famílias cultivam seus produtos e não possuem um local adequado para vendas a feira irá proporcionar aos pequenos produtores a oportunidade de vender os seus produtos tendo assim uma renda a mais aos feirantes e maior qualidade a nossa população que fará o consumo desses produtos naturais “, destacou o parlamentar.

A propositura foi encaminha para analise de viabilidade  das secretarias municipais responsáveis.