Nesta manhã, (30), o presidente do Legislativo de Sorriso, Iago Mella e os vereadores, Zé da Pantanal, Marlon Zanella, Jane Delalibera, Celso Kozak, Acacio Ambrosini, Wanderley Paulo e o suplente de vereador, Chico do Bar, acompanharam a entrega de 15 ônibus escolares para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A Prefeitura de Sorriso investiu, através de recursos próprios, o total de R$ 4,2 milhões para a aquisição de 10 ônibus novos. Já, o Governo do Estado de Mato Grosso, fez a compra de cinco ônibus que foram entregues, com o montante de R$ 2,6 milhões.

“Quero parabenizar o prefeito Ari Lafin e a secretária de Educação, Lucia Drechsler, por todo o trabalho e articulação para aquisição dos novos ônibus, que dará mais qualidade ao transporte dos nossos alunos, principalmente, os que moram no interior”, declarou o presidente da Câmara de Sorriso, Iago Mella.