Na tarde de ontem (14), os vereadores Acácio Ambrosini, Celso Kozak, Iago Mella e Rodrigo Machado e o coordenador do Procon, Robson Moura, estiveram nos bairros Leonel Bedin e Topázio, onde ouviram os empresários e moradores e formalizaram as denúncias sobre as constantes quedas de energia.
“Começamos este abaixo assinado e estaremos levando estes números e denúncias formalizadas, até a Assembleia Legislativa, onde existe uma comissão parlamentar e estaremos munindo estes deputados que estão coletando material, para de alguma forma estar punindo a Energisa quando deixa de cumprir as suas obrigações”, pontuou Iago.
Todas as denúncias coletadas serão entregues ao deputado estadual Faissal Calil,que está a frente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga supostas irregularidades e fraudes cometidas pela Energisa, concessionária de energia elétrica que atua em Mato Grosso.
“Precisamos do apoio dos nossos vereadores para melhorar esta situação. Lá por três, quatro horas da tarde, tem picos de energia, cobramos para o caminhão para vir rápido e no outro dia a energia acaba, corta tudo, desliga maquinário, prejuízo e motor que não volta ao normal e a indústria precisa de energia”, relata um dos empresários do Leonel Bedin.