Os vereadores Zé da Pantanal (MDB), Celso Kozak (PSDB) e Rodrigo Machado (PSDB), estiveram reunidos nesta manhã (20) com o vice-prefeito, Professor Gerson, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Lincoln e o coordenador da Agricultura Familiar, Márcio Kuhn, para definirem possíveis mudanças na estrutura da Feira do Produtor Rural do Bairro Jardim Bela Vista.

Segundo os vereadores, foram muito positivas as mudanças na estrutura e no novo local da Feira do São Domingos, por isso, se discute também possíveis modificações na feira do Jardim Bela Vista.

“Percebemos que tiveram bons avanços na Feira do São Domingos, por isso, queremos nos reunir com os feirantes da feira do Jardim Bela Vista para que possamos estudar possíveis mudanças para melhorar também aquele local. Queremos também, estudar uma forma de aumentar o número de feirantes e também de consumidores da feira”, declaram os parlamentares.

Em breve, o Executivo e o Legislativo marcarão uma reunião com os feirantes, para que sejam debatidas e estudadas mudanças para melhorar ainda mais a estrutura da feira do Jardim Bela Vista.