O presidente do Legislativo de Sorriso, Iago Mella, e os vereadores Leandro Damiani, Maurício Gomes, Celso Kozak, Zé da Pantanal e Wanderley Paulo, estiveram reunidos, nesta segunda-feira (13), com o representante da empresa Bem Estar Transportes e Prestação de Serviços Ltda, Paulo Victor Guimarães. Na ocasião, os parlamentares cobraram o pagamento do salário dos funcionários até, no máximo, o quinto dia útil de cada mês.

“Estivemos reunidos com os representantes da Bem Estar, empresa que presta serviço terceirizado para a Prefeitura Municipal de Sorriso, buscando entender qual a razão do atraso no pagamento dos servidores e solicitando que, assim como os servidores públicos municipais, os funcionários que recebem pela empresa tenham o salário em conta até o dia 5”, ressaltou o presidente Iago Mella.

Os vereadores ouviram as explicações do responsável pela empresa, que, ao final da reunião, garantiu que se sentará com a Prefeitura e buscará formas de melhorar o processo burocrático e, assim, conseguir pagar os colaboradores nos primeiros dias do mês.