Os vereadores Celso Kozak e Wanderley Paulo estiveram reunidos, nesta quarta-feira (15), em Cuiabá, com a equipe da Concessionária Rota do Oeste. Em pauta estiveram assuntos relacionados à segurança no trânsito para os motoristas que trafegam pela BR-163.

“Falamos sobre o retorno próximo à rodoviária, sugerimos um redutor de velocidade e sinalização das vias, e ainda, debatemos o novo acesso à MT 242 com a avenida Los Angeles. Foi uma reunião muito produtiva e retornamos com a promessa de que muita coisa irá melhorar em relação às pautas discutidas na capital do Estado”, afirma o vereador Celso Kozak.

Além dos parlamentares sorrisenses, participaram da reunião o coordenador de faixa de domínio da Rota Oeste, Wilmar Fiqueiredo, a assistente de engenharia, Maria Luiza, a assistente de projeto, Virginia Cunha, e o gerente de engenharia da concessionária, Vitor Silva Lima.