Os parlamentares Bruno Delgado (PMB), Claudio Oliveira (PR) e profª Marisa (PTB), estiveram durante a semana visitando a Escola Municipal São Domingos, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis São Domingos), PSF São Domingos e Industrial, juntamente com o presidente do bairro Novos Campos Sebastião Domingues, para conhecerem as reinvindicações da comunidade.
Para o presidente do bairro essas visitas são de extrema importância, “É importante os vereadores visitarem esses prédios e ouvirem a comunidade e os funcionários, pois é um contato direto onde podemos mostrar todas as demandas existentes”, disse.
O diretor da Escola São Domingos David dos Santos, falou da importância de receber os parlamentares. “Os vereadores possuem um papel importante na sociedade, pois foi ela que os elegeu, são os vereadores que nos representam frente ao poder público, essa presença próxima à comunidade é de importância”, ressaltou.
Cenira Debastine,diretora do Cemeis achou formidável parlamentares estarem sendo atuantes e acompanhar de forma próxima as ações desenvolvidas pela unidade. “Essa proximidade entre parlamentares e a sociedade é de extrema importância, pois desta forma podemos estar acompanhando os trabalhos que eles executam e eles podem estar acompanhando o nosso trabalho”, destacou.
O vereador Claudio Oliveira (PR), disse da necessidade de estar próximo a comunidade “ Estar aqui, junto com o presidente do bairro conhecendo a sua demanda, ouvindo os profissionais, olhando a estrutura das repartições pública nos avaliza para as próximas ações do parlamento, orienta nas indicações, requerimento e projetos de lei “, destacou.
A parlamentar profª Marisa falou de quão necessário estar próximo a comunidade, “ podemos assim conhecer as reais necessidade da comunidade e ter nossas ações voltadas de forma direta aos seus anseios”, disse.
Já o vereador Bruno Delgado ressaltou que visitas assim estão fazendo parte da agenda dos parlamentares, “Buscamos ouvir a comunidade e planejar as ações que iremos fazer sobre as suas necessidades”, explicou.
Fonte: Cláudia Sarubo