O vereador Wanderley Paulo a convite  do deputado Federal Neri Geller participou hoje (8), de um almoço com o embaixador da Alemanha  Heiko Thoms e com a Secretária de Estado e Representante Especial para Política  Internacional do Ministério Federal das Relações  Externas  Jennifer Morgan , na Embaixada da Alemanha para falar sobre produção agrícola brasileira com sustentabilidade.

Durante o almoço,  assuntos sobre clima, políticas agrárias  e do agronegócio foram pautados. O vereador pontuou ao embaixador os problemas climáticos que o mundo enfrenta e o compromisso do presidente Lula para com o meio ambiente.

Falou da importância de investir na ferrogrão por ser um transporte menos poluente  e a necessidade da comunidade europeia conhecer a região da amazônia e o agronegócio do Brasil destacando a importância de Mato Grosso no cenário produtivo.

O deputado federal Neri Geller destacou as propostas do presidente Lula em aumentar produção agrícola brasileira para alimentar o mundo com sustentabilidade.