Na tarde de ontem (22), o vereador Zé da Pantanal, juntamente com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Kuhn, estiveram no Assentamento Jonas Pinheiro, onde acompanharam a instalação de reservatórios de água que devem fomentar ainda mais a rede da agricultura familiar, através da piscicultura e irrigação.

O Poder Executivo deve instalar 120 reservatórios em pequenas propriedades rurais e que serão produzidos peixes de várias espécies, além de darem suporte para que os produtores possam cultivar os hortifrútis, hoje já comercializados por eles nas feiras municipais.

“É um trabalho grandioso que a secretaria de Agricultura vem fazendo. Deve ser colocado mais maquinários para a instalação destes reservatórios que estavam sendo muito esperados pelos moradores do Jonas Pinheiro”, declarou o vereador.