Durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara de Sorriso, o vereador Zé da Pantanal (MDB) indicou a construção de um salão comunitário para atender os bairros Bela Vista, Pinheiros I, Primavera e Taiamã I. Segundo o parlamentar, o espaço servirá para realização de eventos comunitários, reuniões e projetos sociais.

“Salões comunitários são referências importantes da convivência nos bairros, não apenas para a realização de eventos, mas também de diversas atividades sociais. O espaço deve ser construído para atender os moradores do Bela Vista, Pinheiros I, Primavera e Taiamã I”, ressalta o vereador.

A Indicação nº 151/23 foi lida na sessão da última segunda-feira (20) e será encaminhada ao prefeito Ari Lafin e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.